Receba Grátis Novidades Por Email.

Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Frases engraçadas sobre informatica.

,

                        Frases engraçadas sobre informatica.
  1. Onde que eu baixo aqui na internet vergonha na cara?   
  2. Sabe aquela hora que dá vontade de sair da frente do PC e ir fazer outra coisa? É, nem eu!   
  3. Meu maior medo é ser sequestrado e minha foto sem Photoshop aparecer na TV.   
  4. No Facebook do Nirvana todo mundo Curte Cobain.   
  5. Se conselho fosse bom, já teriam inventado o Google Advice.   
  6. Ultimamente estou tão solitário, que finjo errar a janela do MSN só pra puxar conversa.   
  7. Meu computador é quase uma Ferrari, tem 800 cavalos... de tróia!   
  8. Aquela rede social que você pode xingar os outros... o Facebullying.   
  9. Você percebe que está ficando velho quando não há mais necessidade de mentir sua idade na internet.   
  10. Cortaram minha conexão com a internet e tiraram meu computador. O nome disso que estão fazendo comigo? Eutanásia!   
  11. Me sinto mal quando no MSN todos estão com o status ocupado" e o meu sempre está "disponível". Me sinto mais vagabundo…"   
  12. Não importa o quão difícil seja, jamais vai ser mais difícil que fazer um círculo perfeito com o pincel no Paint.   
  13. Não tem no Google? Então não existe!   
  14. Já pensou descobrir que o padre da paróquia anda cutucando" o seu filho no Facebook?"   
  15. Já tô cansado de usar a internet, agora vou deixar ela me usar.   
  16. A coisa que eu mais respeito nesse mundo é status de MSN.   
  17. Você que coloca foto de carro no MSN, por acaso você é um Transformer?   
  18. Até o hortifrúti está se adequando à era digital, fui lá e o cara me ofereceu um iPim.   
  19. Coceira no nariz é a maior causa de mortes no videogame.   
  20. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.   
  21. Tô me sentindo mais ignorado do que pedido de compra do WinZip.   
  22. O coração deveria ter a opção excluir contato"."   
  23. Se eu fosse Moisés abriria o Mar Vermelho assim: Selecionar > Clicar com o botão direito > Abrir""   
  24. Enjoei de internet, vou procurar outra coisa pra fazer. Hum já sei, vou procurar no Google!   
  25. A vida é muito curta pra ficar removendo pendrive com segurança.   
  26. É preciso amar as pessoas como se elas fossem seu Xbox 360, PlayStation 3, ou Computador.   
  27. A menos que seu nome seja Google, pare de agir como se você soubesse de tudo.   
  28. Aquele tipo de rede que funciona só com calor... a rede sem frio!   
  29. Triângulo amoroso: Eu, minha cama e meu computador.   
  30. Minha internet está tão lenta, que até tartaruga tá oferecendo carona.   
  31. Não confio em pessoas que usam Internet Explorer.   
  32. Minha internet é tão lenta, que às vezes me pergunto se não é melhor eu ir no prédio do Google e perguntar a resposta lá pessoalmente.   
  33. Dinheiro não traz felicidade... Mas paga minha internet, que é quase a mesma coisa.   
  34. Você percebe que está viciado em internet quando digita sua senha do e-mail no micro-ondas.   
  35. Bêbado sem cachaça, mendigo sem praça. Sou eu assim sem PC.   
  36. Pareço legal, mas já matei inocentes no GTA.   
  37. Mãe: Você só fica nesse computador. Eu: Me dá outro que eu fico nos dois.   
  38. Tenho uma namorada linda. Tenho um casa enorme. Tenho o emprego dos sonhos. É tenho uma vida perfeita. Obrigado The Sims.   
  39. Bem vindo a Internet, onde homens são homens, mulheres são homens e crianças são agentes da Polícia Federal.   
  40. A Internet é a única que cai e ninguém dá risada.   
  41. Solteiro sim, sem internet nunca!   
  42. Esses jovens de hoje em dia, não respeitam mais nada, nem status do MSN!   
  43. Acabei de montar um CPU dos mais poderosos! Agora só me falta uma fonte, uma fonte de renda pra poder comprá-lo.   
  44. HDHDHDHDHD: Risada em alta definição.   
  45. Videogames acabaram com a minha vida, mas ainda bem que me sobraram mais 2 vidas extras!   
  46. Ei Google, se a prova for em dupla, vamos eu e você?   
  47. Hoje estou com muita sorte e vou jogar na loteria! Imagine, eu acertei o pendrive na USB de primeira!   
  48. Sinta-se em casa! Beleza, onde fica o PC?   
  49. A escola é o MSN da vida real: lá você conversa com os seus amigos e os professores chamam a sua atenção.   
  50. O maior relacionamento que eu tive com certeza é com a internet, estou há mais de 10 anos e nunca pensei em traição   
  51. Você tem Twitter? Sim, eu tenho um twitter e dois alto-falantes pra vender!      
  52. Orkut é igual horário de verão... quando começamos a acostumar ele muda!   
  53. O meu negócio aqui tá com o Caps Lock ligado. Tá bem grande...   
  54. Hoje tô afim de curtir. Opa,vamos pra balada então? Não, vou é ficar clicando em curtir no meu Facebook!http://bit.ly/tS6U6
  55. Internet Explorer é o navegador mais usado... para baixar outros navegadores.
  56. O Twitter é como "Lost": quando você menos imagina, um animal do outro lado do mundo fica te seguindo 
  57. Ter computador e não ter internet é o mesmo que cagar e limpar a toba com caroço de manga.   
  58. Estou no Twitter, mas os únicos seguidores que consegui foram meus credores.   
  59. Um alerta está dizendo que meu Windows é pirata. Mas não é isso que está escrito de canetinha neste CD que eu comprei no centro.   
  60. Meu computador tem a mesma velocidade que os computadores da NASA... na época em que começaram a ter computadores lá.   
  61. Então DEUS disse: tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install""   
  62. Computador: R$ 1800. Acesso à internet: R$ 50. Fazer você perder seu tempo com essa frase besta: Não tem preço!   
  63. Em noite de tempestade, quem tem no-break é rei.   
  64. Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a usar a internet e ele não vai incomodá-lo por semanas.   
  65. Já notaram como o Windows roda rápido? Nem eu!   
  66. A pressa é inimiga da conexão.   
  67. Use só o melhor: Linux para servidores, Mac para gráficos, Windows para Paciência.   
  68. Mas que contradição: para desligar o computador clica-se no menu iniciar"."   
  69. Eu adoraria mudar o mundo, mas eles não me dão o código fonte.   
  70. A segurança não é um produto, ela é um processo. Bruce Schneier   
  71. O fator humano é o elo mais fraco da segurança. Kevin Mitnick   
  72. Sempre desejei que o meu computador fosse tão fácil de usar como o meu telefone. O meu desejo realizou-se. Já não sei usar o meu telefone. Bjarne Stroustrup
  73. Meu software nunca tem bugs, ele só desenvolve características aleatórias.   
  74. Melhor prevenir do que formatar.   
  75. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.   
  76. Este vírus requer 600KB. Libere mais memória para executar.   
  77. Amigos, amigos, senhas à parte.   
  78. Não tenho nada a esconder, minha vida é um Orkut aberto.   
  79. Sou totalmente contra a pirataria. Jamais roubaria um navio.   
  80. Reduza a Velocidade - Travessia de Modems 2400bps.   
  81. O impossível nós fazemos, milagres necessita mais memória.   
  82. Se eu não fizer, o Wi-Fi.   
  83. A verdade está lá fora, alguém sabe a URL?   
  84. Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.   
  85. Papai, porque este ímã não gruda em seu disquete?   
  86. Versão mais atualizadas significam bugs mais atualizados.   

      0 comentários to “Frases engraçadas sobre informatica.”

      Postar um comentário

       

      Subscribe now!

      Receba Grátis Novidades em seu E-mail:.

        



      Agregadores

      2ac2f36a-0219-4037-af76-08da45fe096d

      O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates